Skip to main content

Sinalização Industrial

Os sistemas de alarme de deteção de intrusão podem ser ligados a um vasto conjunto de sensores, reportando diversos tipos de alarmes.

Estes alarmes podem não estar diretamente relacionados com a deteção de intrusão, mas que, fazendo uso das capacidades de transmissão do sistema, enviam essa informação para o SOC, permitindo uma atuação remota e o desencadear de ações por parte da Securitas. 

São exemplos de alarmes passíveis de transmissão remota, a monitorização de falhas de energia, níveis de gás, níveis de temperatura, níveis de fluidos (água, combustíveis, etc) e de alarmes técnicos em geral. 

Podemos ajudar?

Ligue 214 154 600 (chamada para a rede fixa nacional) ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.